-->

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inspiração Rihanna


Minha Barbie Hayley hoje está com o look inspirado na Rihanna no vídeo "Don't Stop The Music". Quando eu vi pela primeira vez o clipe eu simplesmente me apaixonei pelo vestido da Rihanna desde então ele nunca saiu da minha cabeça e em um belo dia quando eu estava costurando acabei sedendo e fazendo ou tentando fazer esse belo vestido!






Bom agora falando do cabelo dela... Ela tinha longos cabelos loiros e resolvi cortar estilo channel, mas e eu ainda não satisfeita dei um jeito de pintar o cabelo dela'^^ kkkk Contudo eu adorei o resultado'^,^


4 comentários:

  1. Hello from Spain: Can not see any pictures. I hope that you can fix the problem. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do meu blog. Amei o seu.
    Bjss
    http://caroliinacodolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem linda sua barbie adorei a produção!!

    Um super beijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  4. OOOii, obrigado pelo carinho!

    Achei linda sua Rihanna, parabéns! Por enquanto eu só tenho uma na versão "Umbrella" mas em breve criarei outras, está no meus planos ela com aquele visual em que se apresentou com a Britney Spears no Bilboard Awards!

    Valeu, beijo!

    www.marcusbaby.com

    ResponderExcluir

~♥♥♥♥♥♥~