-->

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Invenções: 'Kath Guerreira'


Fiz uma roupa bem diferente ou melhor uma fantasia para minha Barbie  Demorou dois dias para terminar a roupa, por causa que tinha que esperar secar varias vezes mais consegui terminar e ficou lindíssima não é?!



 Praticamente toda roupa foi feita com uma mistura de cola, papel e água que eu pintei com esmalte para ficar com esse tom metálico.


 Nos punhos eu utilizei unhas postiças(kkkkk) e pintei por cima.

Até que ficou bem melhor do que eu esperava! Eu estava morrendo de vontade de fazer uma armadura para minha Barbie mas não sabia como, e por fim do nada eu a fiz! Acho que foi um ataque artístico! kkkkk

Um comentário:

  1. Nossa!Ficou lindo!Você bem que poderia fazer um tutorial ensinando a fazer roupas com essa técnica.Eu iria adorar!Ei,posso divulgar seu blog lá no BSMP?Se sim,mi avise lá tudo bem?
    Por favor,faz um post ensinando a usar essa técnica de fazer roupinhas.
    Abraços!

    ResponderExcluir

~♥♥♥♥♥♥~